Giro do Vale / Geral

APAB realiza feira de adoção de cães em Bom Retiro do Sul

São 15 caninos, entre filhotes e adultos de pequeno porte, em busca de um lar.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Nesta sexta-feira, dia 21, a Associação dos Protetores de Animais de Bom Retiro do Sul (APAB) estará realizando uma feira de adoção de cães no Centro da Cidade, na Rua Senador Pinheiro Machado, junto ao Figueirão, a partir das 14h.

Haverá pelo menos 15 cães para adoção responsável, entre filhotes e cachorros de pequeno porte. Que tal levar um amiguinho pra casa?

Todos os cães que participarão da feira de adoção, estão atualmente em lares temporários. Nem todos foram castrados, mas mesmo após a adoção, a APAB se compromete com o procedimento.

Doações e voluntários

A APAB se mantém atualmente através de doações que são utilizadas para a castração dos animais, compra de medicamentos, e de ração. Quem quiser realizar doação em dinheiro pode realizar depósito no Banrisul, agência 0132, Conta Corrente 06.025325.0-5.

Para conhecer mais sobre a APAB, e quem deseja ser voluntário da ONG, pode entrar em contato com seus integrantes, através da página do Facebook (Acesse aqui).

Cobertores e casinhas

Com a chegada do frio, a APAB está precisando de cobertores para os animais resgatados, e que estão em lar temporário, caso alguém queira doar pode entrar em contato com os integrantes da Associação. Doações de casinhas para os caninos também são bem vindas.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

tempo

Com mudança de tempo, marcas não devem passar dos 25°C

Foto: Divulgação

Provas estão previstas para acontecer no dia 23 de dezembro

Imagem: Ilustração

Mais informações podem ser obtidas na prefeitura ou pelo telefone (51) 3766-1255

Foto: Divulgação

Presidente deve aproveitar a internação para passar por avaliação do procedimento urológico a que foi submetido