Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bandidos explodem agência do Banrisul em Maratá

Uma quadrilha explodiu a agência do Banrisul do município de Maratá, que faz divisa com Poço das Antas, por volta de 1h30 desta segunda-feira, dia 10. Conforme a Brigada Militar (BM), em torno de cinco homens teriam cometido o crime, fugindo em dois veículos, um deles uma Spin branca.

Há suspeita de que o bando conseguiu levar quantia em dinheiro. Não houve confronto com o policiamento e ninguém se feriu. Miguelitos foram espalhados pelas ruas. A BM faz buscas aos criminosos.

Progresso

Na madrugada de sábado, dia 8, bandidos explodiram a agência do Sicredi de Progresso, no Vale do Taquari. Os criminosos quebraram o vidro do banco com uma marreta e colocaram explosivos nos três caixas eletrônicos. Seriam quatro bandidos fortemente armados. Duas pessoas foram levadas como reféns e liberadas, ilesas, na saída da cidade.

Esse foi o segundo ataque neste ano no município. No dia 25 de fevereiro, também em uma madrugada de sábado, as agências do Banrisul e do Banco do Brasil foram alvos de assalto, igualmente com o uso de explosivos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também