Giro do Vale / Polícia

Bandidos explodem agência do Banrisul em Maratá

Município atacado faz divisa com Poço das Antas.

Uma quadrilha explodiu a agência do Banrisul do município de Maratá, que faz divisa com Poço das Antas, por volta de 1h30 desta segunda-feira, dia 10. Conforme a Brigada Militar (BM), em torno de cinco homens teriam cometido o crime, fugindo em dois veículos, um deles uma Spin branca.

Há suspeita de que o bando conseguiu levar quantia em dinheiro. Não houve confronto com o policiamento e ninguém se feriu. Miguelitos foram espalhados pelas ruas. A BM faz buscas aos criminosos.

Progresso

Na madrugada de sábado, dia 8, bandidos explodiram a agência do Sicredi de Progresso, no Vale do Taquari. Os criminosos quebraram o vidro do banco com uma marreta e colocaram explosivos nos três caixas eletrônicos. Seriam quatro bandidos fortemente armados. Duas pessoas foram levadas como reféns e liberadas, ilesas, na saída da cidade.

Esse foi o segundo ataque neste ano no município. No dia 25 de fevereiro, também em uma madrugada de sábado, as agências do Banrisul e do Banco do Brasil foram alvos de assalto, igualmente com o uso de explosivos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Vítima teria se perdido na curva e frente a empresa Fruki e caído.

Foto: Divulgação

Às 10h, o acidente estava em atendimento, sendo aguardada a realização de perícia.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Irmãs voltavam da missa, quando perceberam que o carro tinha desaparecido.