Giro do Vale / Geral

BM apreende adolescente por tentativa de roubo a pedestre em Bom Retiro

Jovem de 15 anos utilizou uma faca para tentar realizar o crime.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul, realizou a apreensão de um menor no início da noite desta sexta-feira, no Bairro São Francisco.

Por volta das 19h, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo. Segundo a denúncia, um jovem teria tentado roubar um pedestre com o uso de uma faca.

Após buscas pelo bairro, os policiais localizaram o acusado na Rua Ivo Maia Cézar, portando a faca utilizada na tentativa de roubo. O menor confessou aos policiais, que havia sido o autor de um roubo realizado durante esta semana próximo a praça do bairro, quando levou o celular de uma mulher.

Os policiais conduziram o jovem ao hospital para os exames de praxe, e na sequência o levaram para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde o mesmo foi liberado mediante a presença de um responsável.

Segundo a BM, o adolescente já possui passagem policial por posse de entorpecente e furto.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.