Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

BM de Bom Retiro do Sul prende individuo por furto a residência

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Foto: Divulgação / Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul realizou uma prisão em flagrante no início da tarde desta terça-feira, dia 18.

Após receber o chamado, por volta das 12h15, uma guarnição da BM deslocou e acabou localizando o suspeito na Rua Osvaldo Aranha. O indivíduo de 21 anos, havia furtado objetos de uma casa localizada na Rua Antônio Frederico Ribeiro, Bairro São Jorge. Os policiais iniciaram buscas e localizaram o autor do furto. Ele informou que já havia vendido os objetos, e indicou o local.  A BM seguiu diligências, e também capturou o homem de 48 anos, que havia comprado o material.

Segundo a BM, foram furtados um secador de cabelo, uma grill sanduicheira, uma mala, algumas peças de roupa, entre outros itens.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município. O autor do furto deverá ser encaminhado ao sistema prisional (caso haja vaga), já o homem acusado por receptação deverá responder a um Termo Circunstanciado.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Foto: Divulgação / Brigada Militar

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Cleci silva
    18 julho, 2017

    Mostra a cara do sem vergonha já. q é d maior

  • Paulo roberto
    18 julho, 2017

    Fazer eli mostrar a cara pesoal para as pessoas se cuidarem

  • Giro do Vale
    18 julho, 2017

    Nota: Assim como já vem ocorrendo, todas as reportagens de polícia deste portal de notícias têm a identidade dos presos e suspeitos de crimes, mesmo que bárbaros, preservadas por orientação legal. As imagens e informações normalmente são encaminhadas pela polícia, que age da mesma forma, preservando a identificação. Destacamos que não é este veículo de comunicação que não quer divulgar a identificação, e sim as questões legais que impedem essa prática.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também