Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dupla é presa com armas e drogas em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Na madrugada deste sábado, dia 22, a Brigada Militar (BM) realizou a prisão de dois indivíduos no Bairro Alto da Bronze em Bom Retiro do Sul.

Guarnições da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) foram acionadas para atender uma ocorrência de perturbação de sossego por volta das 3h30. Ao chegarem no local indicado, uma residência da Rua Presidente Getúlio Vargas, Bairro Alto da Bronze, os policiais bateram na porta, e foram atendidos por um indivíduo de 18 anos que portava na cintura um revólver calibre 38, sendo rapidamente contido.

Na casa ainda havia outro elemento, também de 18 anos com um revólver calibre 22. Um jovem de 16 anos também estava no local no momento da ocorrência.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Além das armas já citadas, também foram apreendidos no local um simulacro de pistola de gás nitrogênio, dois tijolos de maconha (70g), 198 pedras de crack embaladas (28g), 15 buchas de cocaína (78g), 26 pinos com cocaína (21g), cinco cartuchos de munição calibre 38 intactos, R$ 939,00 em espécie, dois celulares e material para embalar a droga.

O trio foi levado ao hospital para realização dos exames de corpo de delito, e na sequência encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para realização do registro. Os dois maiores foram direcionados ao sistema prisional, e o menor entregue ao Conselho Tutelar.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Lucas
    22 julho, 2017

    Os melhores policias ótimo trabalho guerreiros !!

  • Anônimo
    22 julho, 2017

    Parabems aos policiais nossos gurreiros ótimo trabalho e que Jesus os proteja senpre .

  • Anônimo
    23 julho, 2017

    Ótimo trabalho ,mas deveriam tirarem fotos do rosto,fotos de frente não de costas .parabéns

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também