Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Dupla é presa com armas e munições na Rota do Sol em Teutônia

O carro estava com o licenciamento vencido e o condutor com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Foto: Divulgação / CRBM

Foto: Divulgação / CRBM

Dois indivíduos foram presos com armas e munições por volta das 20h50 desta quarta-feira, dia 12, na RSC-453, em Teutônia.

O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar realizava abordagens de rotina em frente ao seu posto, no km 54 da rodovia, e abordou um Passat com placas de Erechim, que seguia no sentido Garibaldi – Estrela.

Os policiais estranharam a atitude dos ocupantes. O carro estava com o licenciamento vencido e o condutor com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Além disso, o motorista e o passageiro demonstraram nervosismo, sendo realizada revista minuciosa no automóvel. Sobre o banco traseiro foram encontrados um revólver calibre 38, desmuniciado, e uma espingarda calibre 12, municiada com quatro cartuchos, além de outras 30 munições em uma sacola. Houve ainda a apreensão de 47 gramas de cocaína.

Os dois indivíduos, residentes na região de Erechim, afirmaram ter buscado as armas em Caxias do Sul, mas não foi informada a finalidade.

Eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do flagrante, sendo que pagaram fiança de um salário mínimo cada para serem liberados.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Consulta deve ser feita pela internet ou por aplicativo

Foto: Reprodução

Suspeito pelos disparos é um adolescente, filho de militares de 14 anos. Ele está aprendido

Foto: Divulgação

Condutor sem habilitação foi manobrar e não percebeu uma moto que seguia pela via

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Este foi o terceiro caso registrado nos últimos dias