Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Dupla é presa com armas e munições na Rota do Sol em Teutônia

O carro estava com o licenciamento vencido e o condutor com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Foto: Divulgação / CRBM

Foto: Divulgação / CRBM

Dois indivíduos foram presos com armas e munições por volta das 20h50 desta quarta-feira, dia 12, na RSC-453, em Teutônia.

O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar realizava abordagens de rotina em frente ao seu posto, no km 54 da rodovia, e abordou um Passat com placas de Erechim, que seguia no sentido Garibaldi – Estrela.

Os policiais estranharam a atitude dos ocupantes. O carro estava com o licenciamento vencido e o condutor com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Além disso, o motorista e o passageiro demonstraram nervosismo, sendo realizada revista minuciosa no automóvel. Sobre o banco traseiro foram encontrados um revólver calibre 38, desmuniciado, e uma espingarda calibre 12, municiada com quatro cartuchos, além de outras 30 munições em uma sacola. Houve ainda a apreensão de 47 gramas de cocaína.

Os dois indivíduos, residentes na região de Erechim, afirmaram ter buscado as armas em Caxias do Sul, mas não foi informada a finalidade.

Eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do flagrante, sendo que pagaram fiança de um salário mínimo cada para serem liberados.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três indivíduos ocupando um carro escuro realizaram o assalto.

Vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionada para fazer os levantamentos.