Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

Dupla que participou de assassinato de bom-retirense se entregam à Polícia Civil

Crime ocorreu na madrugada de domingo, dia 9, no interior de Fazenda Vilanova.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira, dia 11, a Polícia Civil, através das Delegacias de Teutônia e de Fazenda Vilanova, formalizou a prisão preventiva de dois indivíduos, um de 33 anos e o outro de 30, ambos naturais de Bom Retiro do Sul. Segundo a Polícia Civil, eles são os autores do crime hediondo de homicídio qualificado ocorrido por volta das 3 horas da madrugada do domingo, dia 9, na localidade de Boa Vista, interior de Fazenda Vilanova.

Na ocasião, os presos, em comum acordo, mataram Rodrigo Marias da Silva (32), e também alvejaram Luiz Antônio Ferreira (36), ambos moradores de Bom Retiro do Sul. Ferreira segue hospitalizado em estado grave.

A prisão decorreu de mandado de prisão preventiva, representado pelo Delegado de Polícia Plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, e deferido pelo Juízo de Estrela.

Os presos foram interrogados na presença do advogado que os representa. Segundo a Polícia Civil, eles admitiram a prática do crime, sustentado que o mais novo foi o autor dos disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Os dois presos possuem antecedentes policiais por infrações de menor potencial ofensivo. Eles foram recolhido ao Presídio Estadual de Arroio do Meio.

 

Nota: Assim como já vem ocorrendo, todas as reportagens de polícia deste portal de notícias têm, a identidade dos presos e suspeitos de crimes, mesmo que bárbaros, preservadas por orientação legal. As imagens e informações normalmente são encaminhadas pela polícia, que age da mesma forma, preservando a identificação. Destacamos que não é o jornal que não quer divulgar a identificação, e sim as questões legais que impedem essa prática.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Paulo disse:

    Bom dia;
    Tinha que dar nome e mostrar a carinha destes assassinos.

  2. Marcelo Costa disse:

    Cadê o nome, cadê as fotos???
    Eles são de maior e tenque ter vergonha do que fizerao…

  3. ana fagundes disse:

    Nao sei o que faz esses animais pensarem que tem o direito de tirar a vida de uma pessoa. Independente do motivo ninguém tem esse direito. ….criminosos

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Diesel teve aumento de 1,00% no preço

Foto: Divulgação

Ministro do STF concedeu liminar acolhendo mandado de segurança apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

Foto: PRF / Divulgação

Homem foi detido durante averiguação na estrada e chamou mulher para ajudar na liberação do carro