Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Marido teria matado pastora para ficar com o amante, em Montenegro

Um possível caso de latrocínio ocorrido em Montenegro no dia 14 de junho está sendo tratado como um crime premeditado pela Polícia Civil. As investigações apontaram que a pastora Marta Maria Kunzler, da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi morta pelo marido, de 38 anos, o amante dele e dois amigos, no dia que a vítima completou 63 anos.

Conforme o delegado responsável, o caso teria sido tramado para que o marido pudesse ficar com o amante, e ambos pudessem usufruir dos bens da pastora.

Marta foi morta asfixiada após ser atingida por golpes de faca dentro de casa. Os bandidos, depois, fugiram no carro da pastora, encontrado no interior do município. Entre as provas da polícia estão câmeras de segurança, que flagraram o marido entrando em casa.

De acordo com o delegado, o suspeito combinou de dar R$ 1 mil aos amigos que ajudaram no crime, mas não teria conseguido o valor e entregou apenas R$ 100.

O marido, o amante e um dos amigos estão presos temporariamente pelo crime. O quarto suspeito está foragido. Em depoimento, o homem nega participação no crime e garante não estar envolvido. Nos próximos dias, a polícia vai encaminhar o inquérito ao Poder Judiciário.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também