Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Motociclista morre em acidente na BR-386 em Lajeado

Vítima teria se perdido na curva e frente a empresa Fruki e caído.

Um acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista por volta das 4h15 deste domingo, dia 23, na BR-386, em Lajeado. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Fabrício Rodrigues Sutil (23), natural de Tapes, mas atualmente morador do Centro de Santa Clara do Sul, conduzia uma moto CG 150 Titan no sentido interior – Capital.

O policiamento verificou que o condutor não teria conseguido fazer uma curva em frente à Bebidas Fruki, no km 346,3. A moto tombou e a vítima foi projetada contra o guard rail existente no trecho.

A princípio, conforme levantamentos, não houve outro veículo envolvido. Sutil morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. denisio disse:

    Tem que se fazer alguma coisa nesse local, os acidentes ali são incontáveis, inclusive com muitas mortes. Com a palavra o dnit. Prf, governo do estado e governo federal

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.