Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Polícia Civil de Bom Retiro apreende armas e munições no interior de Estrela

Mandado tem relação com as investigações do homicídio de Cristiano Oliveira (37), o DJ Xuxa, ocorrido no ano passado no interior de Bom Retiro do Sul.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Bom Retiro do Sul cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 21, mandado de busca e apreensão na localidade de São Luís, interior de Estrela. Foram apreendidas quatro armas, e um homem de 30 anos chegou a ser preso, mas mediante pagamento de fiança, responderá em liberdade por posse ileal de arma de fogo.

O local onde o mandado foi cumprido, fica próximo a divisa de Estrela e Bom Retiro do Sul. Foram apreendidos um revólver, três espingardas, calibres 20 e 28, munições diversas, uma réplica de pistola e dois rádios comunicadores.

Segundo a Polícia Civil, o mandado tem relação com as investigações do homicídio de Cristiano Oliveira (37), o DJ Xuxa, ocorrido no dia 25 de agosto do ano passado, na localidade de Mundo Novo, em Bom Retiro do Sul, na Estreda da Mendonça.

Apesar do mandado ser relacionado ao crime, as armas apreendidas hoje não são do mesmo calibre da utilizada no assassinato do Dj, uma pistola 9 mm.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação / BM

Veículo teria sido utilizado no roubo a lotérica do município recentemente.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Nota oficial foi divulgada pela organizadora do Campeonato Regional de Futebol na tarde desta terça-feira, dia 22.

Foto: Divulgação

Ao perceber a aproximação da viatura, um sujeito fugiu do local.