Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Quadrilha ataca Banco do Brasil de Paverama com explosivos

Foto: Jeison Lauri da Rosa / Clic Paverama

Foto: Jeison Lauri da Rosa / Clic Paverama

A agência do Banco do Brasil de Paverama foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira, dia 18.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a ação ocorreu por volta de 1h30. O estabelecimento fica na Rua 4 de Julho, no Centro do município. Moradores das proximidades relataram pelo menos cinco explosões, que danificaram caixas eletrônicos e também os cofres. Uma parede de uma loja ao lado teve rachaduras devido às explosões.

Em averiguação superficial da Brigada, os bandidos teriam conseguido abrir um dos cofres, levando certa quantia em dinheiro. Os caixas eletrônicos tiveram danos apenas. Os criminosos ainda efetuaram disparos durante a ação para intimidar e evitar a chegada de alguém. O número de indivíduos envolvidos no ataque é desconhecido até o momento. Não houve feridos e nem reféns. Ainda conforme moradores, o banco fica em um prédio residencial, com seis apartamentos no segundo andar.

Um morador da localidade de Morro Azul teria percebido um veículo em alta velocidade, não identificado, pela estrada geral que liga Paverama com o Vale do Caí.

Há outras rotas que ligam o trecho à Serra Gaúcha. Guarnições da Brigada Militar de Taquari, Teutônia, Estrela e Lajeado foram deslocadas ao município, que não tinha policiamento no momento do crime.

A Brigada Militar de Taquari, além de seu município, está fazendo o policiamento de Paverama e de Tabaí no período da madrugada. O local foi isolado para chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Até o momento, não há pistas do paradeiro dos bandidos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também