Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

3ª Cia da BM realizou operação avante durante o final de semana

Foto: BM / Divulgação

Foto: BM / Divulgação

O final de semana foi de Operação Avante na área da 3ª Cia da Brigada Militar (BM), com sede em Venâncio Aires. As atividades iniciaram na sexta-feira, dia 25, e se estenderam até este domingo, dia 27.

Em Venâncio, na sexta feira, na rua Luiz Rodrigues, bairro Macedo, foi preso um homem em flagrante por crime de lesão corporal contra sua mãe e danos ao veículo de seu pai. O agressor foi localizado às margens da RSC-453, e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia (DP).

No sábado, uma guarnição atendeu uma ocorrência de furto na rua Luiz Rodrigues. Do local foram levadas várias ferramentas. Nos fundos da residência há um terreno baldio, onde os brigadianos encontraram uma barraca encostada no muro. No interior da mesma estava um jovem e consigo, dentro da barraca, a grande maioria dos objetos furtados. O mesmo foi preso por furto qualificado e apresentado na DP local.

Ainda no sábado, um homem que se encontrava com mandado de prisão em aberto, foi preso no bairro Gressler. No domingo, a Brigada recolheu um veículo, apreendeu um adolescente por condução veículo, realizadas cinco notificações de trânsito, e uma prisão por desobediência e resistência.

Em Gramado Xavier e Sinimbu foram realizadas diversas atividades de policiamento ostensivo e visitas a propriedades rurais. Já em Boqueirão do Leão, as guarnições abordaram três motocicletas e 13 automóveis, identificaram 18 pessoas e recolheram uma motocicleta, que apresentava diversas irregularidades.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também