Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Bandidos explodem duas agências bancárias em Maratá

Uma quadrilha explodiu na madrugada deste sábado, dia 5, duas agências bancárias em Maratá, no Vale do Caí. Foram atacadas as agências do Bradesco e  a do Banrisul. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta de 1h30 e as duas agências ficaram bastante danificadas.

Os bandidos deram tiros para o alto para intimidar moradores e a polícia. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos. Cinco assaltantes foram vistos no local. Eles estavam encapuzados e utilizaram armas longas.

Testemunhas disseram à polícia que a quadrilha fugiu em um Corolla preto. A polícia não descarta que eles tenham usado outro veículo para a fuga. Não houve reféns e nem confronto com a Brigada Militar. A polícia ainda realiza buscas para tentar localizar os assaltantes.

O policiamento em Maratá é dividido com a cidade vizinha de Brochier, distante cerca de cinco quilômetros. A cidade de Maratá possui menos de três mil habitantes. Foi o segundo ataque na cidade em menos de um mês. No dia 10 de julho, os alvos foram as agências do Banrisul e do Sicredi.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também