Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bom-retirense Fidel Lima disputa a Copa RS de Muay Thai neste sábado

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste sábado, dia 12, o bom-retirense Fidel Lima estará em Santa Cruz do Sul disputando a Copa RS de Muay Thai. A competição ocorrerá nos ginásios do Parque da Oktoberfest nas categorias amador e profissional.

O evento iniciará com a pesagem dos atletas a partir das 8h. As 10h30 iniciam as lutas. Fidel terá a companhia de outros quatro atletas que representam a Nitro Team do Vale do Taquari.

O campeão da Copa RS garante vaga para a disputa do Panamericano que neste ano acontecerá na Colômbia.

Segundo o treinador da Nitro Team Gustavo Chemim, o bom-retirense chega bem para a disputa, após um período de treinamento intenso nos últimos meses. Caso tenha um bom desempenho, pode ocorrer ainda o convite para participar da disputa do Campeonato Interacademias e a Copa dos Campeões.

Ao lado do Campeonato Gaúcho está a Copa RS como um dos grandes eventos realizados anualmente pela Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo.

Em 2016 Fidel Lima participou pela primeira vez de uma competição e ficou com o título de sua categoria, o que o credenciou para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde também acabou sagrando-se campeão.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • anonimo
    12 agosto, 2017

    Que belo exemplo para os jovens….Fidel esta de parabéns pelo belo trabalho

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também