Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Geral

Chá da Vovó e do Vovô tem mais uma edição de sucesso em Fazenda Vilanova

Evento contou com apresentação teatral, e a confraternização do público presente.

Equipe que trabalhou na organização da edição de 2017. (Foto: Divulgação)

Equipe que trabalhou na organização da edição de 2017. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 9, Fazenda Vilanova teve a realização de mais uma edição do tradicional Chá da Vovó e do Vovô. A programação foi realizada no CTG Pousada dos Tropeiros, no período da tarde, e contou com atrações variadas, com o objetivo de integração e valorização dos idosos do município.

Na abertura do encontro, o prefeito José Luiz Cenci agradeceu a presença do público, e destacou a importância que programações como essa tem, como forma de valorizar esse público, que tanto já contribuiu na história de desenvolvimento do município.

O secretário de Saúde e Assistência Social João Batista Fernandes da Silva destacou o trabalho permanente que é realizado com os idosos no município, através de ações do Centro de Referência Social, e também na área da saúde, visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para esse público, e demais munícipes.

Público compareceu em grande número para mais uma edição do Chá da Vovó e do Vovô. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Público compareceu em grande número para mais uma edição do Chá da Vovó e do Vovô. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Quem compareceu ao Chá da Vovó e do Vovô, deu boas risadas com a apresentação da peça teatral Flor da Vida. O espetáculo encenado pelos atores do Grupo Motototi de Porto Alegre, contou sobre as dificuldades que se tem durante a jornada da busca pela realização dos sonhos. De forma descontraída, os personagens interagiam com o público, provocando risos e aplausos.

Após o teatro, foi realizado um momento de integração, com o oferecimento de chá, acompanhado de doces e salgados. Também houve distribuição de brindes, e música na sequência da programação.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Nos próximos dias serão feitas mais campanhas de arrecadação.

Projeto foi apresentado para a população em audiência pública realizada na noite da sexta-feira, dia 25.

Acusado foi autuado em flagrante por disparo e lesão corporal, sendo liberado após pagamento de fiança.

Temperaturas podem passar dos 25°C em alguns municípios.