Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Colorado pronto para enfrentar o Atlético-MG pela Copa da Primeira Liga

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação

Os últimos resultados são animadores e, para confirmar a boa fase colorada, o Internacional agora foca as suas atenções na Copa da Primeira Liga. Nesta quarta-feira, dia 30, às 19h30, no estádio Beira-Rio, o Clube do Povo enfrenta o Atlético-MG na busca por uma vaga na semifinal do torneio. A classificação é decidida em jogo único, e em caso de empate no tempo normal, ela passará pelos pênaltis. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada transmitem o duelo em tempo real.

Na primeira fase, o Inter obteve a melhor campanha da competição, com três vitórias em três jogos. O grupo colorado tinha Fluminense, Brasil de Pelotas e Criciúma e a equipe foi a que mais marcou gols na fase inicial. Agora, diante do Galo, o Inter busca a classificação para a semifinal. Em caso de vitória, o adversário sairá do vencedor de Flamengo e Paraná. A semifinal está marcada para o próximo sábado (2), às 19h. Como o Inter tem a melhor campanha, se estiver na semifinal, o jogo será no Beira-Rio.

O técnico Guto Ferreira não teve muito tempo para preparar a equipe para o confronto. Após a folga no final de semana, os jogadores voltaram a treinar na segunda-feira (28), no CT Parque Gigante. Desfalque confirmado na equipe é o chileno Felipe Gutiérrez, convocado para a seleção do seu país. O comandante colorado poderá optar por escalar uma equipe modificada da que vem atuando na Série B, dando oportunidade e ritmo de jogo ao grupo de atletas.

Arbitragem

A arbitragem do confronto será de Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Eli Alves Svideski, trio de Santa Catarina.

Jogadores relacionados

Alex Santana
Camilo
Carlos
Charles
Cláudio Winck
Daniel
Danilo Silva
Diego
Edenilson
Ernando
Iago
Joanderson
Juan
Junio
Klaus
Léo Ortiz
Marcelo Lomba
Mossoró
Nico López
Roberson
Sasha
Uendel

 

Inter

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também