Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Criminosos são capturados após assalto com mulher baleada, em Lajeado

Um assalto foi registrado pouco depois das 14h desta quinta-feira, dia 17, no Centro de Lajeado. Dois criminosos invadiram uma loja de tintas, localizada na Avenida Senador Alberto Pasqualini, esquina com Rua Carlos Fett Filho. Um bandido ficou aguardando no carro.

Informações inciais por parte do policiamento dão conta que os elementos praticaram o roubo, levando quantia em dinheiro, e antes da fuga, acabaram efetuando um disparo de arma de fogo, que atingiu uma mulher na mão. Ela foi levada para atendimento hospitalar.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e capturou o trio, no bairro Hidráulica. Os suspeitos ocupavam um automóvel Ford Ka de cor prata, o qual era conduzido pelo proprietário. Com os bandidos foi apreendido um rádio HT e um revólver que apresentava um cartucho deflagrado. Um projetil foi encontrado na loja assaltada.

O autor do disparo teria relatado ao policiamento que o tiro foi acidental. Os dois menores e um maior de idade foram encaminhados à UPA, no Bairro Moinhos D’Água, para posteriormente serem apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O dinheiro levado na ação criminosa também foi recuperado pela Brigada Militar (BM).

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também