Giro do Vale / Estado / Geral

Domingo será de sol no Estado

Frio se faz presente no RS nas primeiras horas da manhã.

O domingo será mais um dia de tempo ensolarado no Rio Grande do Sul, entretanto em algumas regiões se espera que apareçam nuvens altas do tipo Cirrus. O amanhecer torna a ser frio com chance de geada em algumas regiões, como na Campanha, Planalto, Serra e Campos de Cima da Serra. A região de São José dos Ausentes pode ter mínimas abaixo de zero em baixadas. Haverá ainda bancos localizados de nevoeiro e neblina no começo da manhã.

De acordo com a MetSul Meteorologia, mais uma vez o frio de cedo da manhã dá lugar a uma tarde muito agradável com condições térmicas excelentes para atividades ao ar livre.

Nebulosidade atinge o RS no meio da próxima semana

Na segunda-feira, o sol aparece com nuvens no Rio Grande do Sul. Segue frio em horas da madrugada e do começo da manhã, mas a tarde torna a ser agradável. Na terça, o sol até pode aparecer em pontos do Estado, mas a nebulosidade aumenta muito com chance de chuva na maioria das regiões no decorrer do dia. Já começa a chover cedo em parte do território gaúcho e os volumes devem ser baixos.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.