Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem é preso por tráfico de drogas, porte de arma e corrupção de menor

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira, dia 15, em Lajeado.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Osvaldo Mathias Ely, no Bairro Montanha. Um adolescente foi encontrado na moradia, ouvido e, diante da inexistência de antecedentes, liberado.

O maior de idade preso estava na esquina, cuidando da movimentação policial. O indivíduo de 18 anos, estava com um revólver calibre 38, com numeração raspada. Houve ainda a apreensão de quantias de maconha e cocaína, já fracionadas para venda, possíveis anotações relacionadas à venda de droga, balança de precisão e um rádio comunicador. Parte da cocaína estava envolta em balões, dentro de uma lata enterrada junto à parede da casa.

As informações da polícia davam conta de que a casa era um ponto de tráfico e, quando se desentendiam com usuários, os suspeitos efetuavam disparos de arma de fogo para intimidar.

O maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e corrupção de menores.

Participaram da ação, policiais da DP de Lajeado, coordenados pelo delegado Juliano Stobbe, contando com a presença do promotor de justiça da infância e juventude, Carlos Augusto Fiorioli.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também