Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas, porte de arma e corrupção de menor

Um adolescente foi ouvido e liberado.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira, dia 15, em Lajeado.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Osvaldo Mathias Ely, no Bairro Montanha. Um adolescente foi encontrado na moradia, ouvido e, diante da inexistência de antecedentes, liberado.

O maior de idade preso estava na esquina, cuidando da movimentação policial. O indivíduo de 18 anos, estava com um revólver calibre 38, com numeração raspada. Houve ainda a apreensão de quantias de maconha e cocaína, já fracionadas para venda, possíveis anotações relacionadas à venda de droga, balança de precisão e um rádio comunicador. Parte da cocaína estava envolta em balões, dentro de uma lata enterrada junto à parede da casa.

As informações da polícia davam conta de que a casa era um ponto de tráfico e, quando se desentendiam com usuários, os suspeitos efetuavam disparos de arma de fogo para intimidar.

O maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e corrupção de menores.

Participaram da ação, policiais da DP de Lajeado, coordenados pelo delegado Juliano Stobbe, contando com a presença do promotor de justiça da infância e juventude, Carlos Augusto Fiorioli.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Passo do Sobrado, também no Vale do Rio Pardo, foi outra cidade com registro de destelhamento de casas.

Outra pessoa morreu de overdose, antes do desabamento da estrutura.

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.