Giro do Vale / Estrela / Polícia

Idosa é vítima de estelionato no Centro de Estrela

A vítima foi abordada por uma mulher que elogiou a cor de seus olhos e passou a pedir onde a idosa morava e se possuía conta em banco.

Uma mulher foi vítima de estelionatários por volta das 16h30 desta terça-feira, dia 1º, no Centro de Estrela. A vítima foi abordada por uma mulher que elogiou a cor de seus olhos e passou a pedir onde a idosa morava e se possuía conta em banco. Logo após, chegou outra mulher dizendo que sua mãe havia sido contemplada com um bilhete premiado.

A mulher simulou uma ligação para o banco, confirmando o prêmio, informando que teria que deslocar até a agência e que precisava de duas testemunhas. As estelionatárias e a vítima deslocaram até as imediações da antiga Polar, sendo solicitado o cartão bancário da idosa e sua senha. Minutos depois a mulher voltou e devolveu o cartão.

Deste ponto da cidade a mulher foi a pé para sua casa, no Bairro Oriental. Posteriormente, ao ir até uma casa lotérica, percebeu que haviam sido sacados R$ 682 de sua conta. Momento em que percebeu ter caído em um golpe.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.