Giro do Vale / Estrela / Polícia

Idosa é vítima de estelionato no Centro de Estrela

A vítima foi abordada por uma mulher que elogiou a cor de seus olhos e passou a pedir onde a idosa morava e se possuía conta em banco.

Uma mulher foi vítima de estelionatários por volta das 16h30 desta terça-feira, dia 1º, no Centro de Estrela. A vítima foi abordada por uma mulher que elogiou a cor de seus olhos e passou a pedir onde a idosa morava e se possuía conta em banco. Logo após, chegou outra mulher dizendo que sua mãe havia sido contemplada com um bilhete premiado.

A mulher simulou uma ligação para o banco, confirmando o prêmio, informando que teria que deslocar até a agência e que precisava de duas testemunhas. As estelionatárias e a vítima deslocaram até as imediações da antiga Polar, sendo solicitado o cartão bancário da idosa e sua senha. Minutos depois a mulher voltou e devolveu o cartão.

Deste ponto da cidade a mulher foi a pé para sua casa, no Bairro Oriental. Posteriormente, ao ir até uma casa lotérica, percebeu que haviam sido sacados R$ 682 de sua conta. Momento em que percebeu ter caído em um golpe.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Jefu da equipe do Rudibar, registrou ocorrência por racismo. Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Atleta do Rudibar de Bom Retiro do Sul teria sofrido insultos racistas durante a partida contra o 7 de Setembro, em Capitão.

Foto: Divulgação / Bombeiros

Quatro pessoas sofreram ferimentos em acidente de trânsito por volta das 10h30 deste domingo, dia 20, na RSC-287,…

Foto: Divulgação

Casos ocorreram nas proximidades do Shopping Lajeado.

Foto: Divulgação / BM

Indivíduo fugiu por várias ruas da cidade, mas acabou se desequilibrando e acabou capturado.