Giro do Vale / Esporte / Inter

Inter deve poupar atletas com desgaste muscular na Primeira Liga

Lateral Uendel, que é um jogadores mais assíduos, será desfalque do Inter contra Atlético-MG

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter prepara um misto quente para encarar o Atlético-MG pelas quartas de final da Primeira Liga. Para o jogo marcado para as 19h30min, desta quarta-feira, dia 30,  somente os jogadores que apresentarem desgaste muscular serão poupados. Os atletas que mais jogaram, como Uendel por exemplo, também serão preservados.

O lateral-esquerdo vem atuando de forma ininterrupta pelo Inter há bastante tempo, tanto que Carlinhos tem sido pouco aproveitado porque o titular não se lesiona e não é suspenso por cartões amarelos ou vermelhos. O Inter ainda estuda o caso do volante Rodrigo Dourado, suspenso na Série B pelo terceiro cartão amarelo. O jogador não poderá atuar contra o Juventude em 9 de setembro e ficaria livre para jogar contra o Galo mineiro.

A presença de D’Alessandro no jogo é uma incógnita porque o meia é tratado com muito cuidado pela comissão técnica. A tendência é de que seja desfalque, mas ainda assim o técnico Guto Ferreira deve montar um Inter com titulares para o jogo desta semana.

Conflito de datas 

Caso chegue até a final, o Inter pode ter de enfrenar um conflito de datas. A decisão da Primeira Liga está marcada para o dia 8 de outubro, um domingo. No dia seguinte, o Colorado já terá um novo compromisso pela Série B, competição em que o adversário será o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Evento que ocorreria domingo, foi transferido para esta quarta-feira, dia 20.

Foto: Alfredo Estrella / AFP / Divulgação

Pelo menos 45 edifícios ficaram totalmente destruídos na capital do país

Foto: Apu Gomes / Divulgação

Tricolor busca vaga nas semifinais da Libertadores a partir das 21h45min

Foto: Divulgação

Uma das vítimas precisou ser transferida para o HPS de Canoas