Giro do Vale / Esporte / Inter

Inter deve poupar atletas com desgaste muscular na Primeira Liga

Lateral Uendel, que é um jogadores mais assíduos, será desfalque do Inter contra Atlético-MG

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter prepara um misto quente para encarar o Atlético-MG pelas quartas de final da Primeira Liga. Para o jogo marcado para as 19h30min, desta quarta-feira, dia 30,  somente os jogadores que apresentarem desgaste muscular serão poupados. Os atletas que mais jogaram, como Uendel por exemplo, também serão preservados.

O lateral-esquerdo vem atuando de forma ininterrupta pelo Inter há bastante tempo, tanto que Carlinhos tem sido pouco aproveitado porque o titular não se lesiona e não é suspenso por cartões amarelos ou vermelhos. O Inter ainda estuda o caso do volante Rodrigo Dourado, suspenso na Série B pelo terceiro cartão amarelo. O jogador não poderá atuar contra o Juventude em 9 de setembro e ficaria livre para jogar contra o Galo mineiro.

A presença de D’Alessandro no jogo é uma incógnita porque o meia é tratado com muito cuidado pela comissão técnica. A tendência é de que seja desfalque, mas ainda assim o técnico Guto Ferreira deve montar um Inter com titulares para o jogo desta semana.

Conflito de datas 

Caso chegue até a final, o Inter pode ter de enfrenar um conflito de datas. A decisão da Primeira Liga está marcada para o dia 8 de outubro, um domingo. No dia seguinte, o Colorado já terá um novo compromisso pela Série B, competição em que o adversário será o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Passo do Sobrado, também no Vale do Rio Pardo, foi outra cidade com registro de destelhamento de casas.

Outra pessoa morreu de overdose, antes do desabamento da estrutura.

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.