Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inter deve poupar atletas com desgaste muscular na Primeira Liga

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter prepara um misto quente para encarar o Atlético-MG pelas quartas de final da Primeira Liga. Para o jogo marcado para as 19h30min, desta quarta-feira, dia 30,  somente os jogadores que apresentarem desgaste muscular serão poupados. Os atletas que mais jogaram, como Uendel por exemplo, também serão preservados.

O lateral-esquerdo vem atuando de forma ininterrupta pelo Inter há bastante tempo, tanto que Carlinhos tem sido pouco aproveitado porque o titular não se lesiona e não é suspenso por cartões amarelos ou vermelhos. O Inter ainda estuda o caso do volante Rodrigo Dourado, suspenso na Série B pelo terceiro cartão amarelo. O jogador não poderá atuar contra o Juventude em 9 de setembro e ficaria livre para jogar contra o Galo mineiro.

A presença de D’Alessandro no jogo é uma incógnita porque o meia é tratado com muito cuidado pela comissão técnica. A tendência é de que seja desfalque, mas ainda assim o técnico Guto Ferreira deve montar um Inter com titulares para o jogo desta semana.

Conflito de datas 

Caso chegue até a final, o Inter pode ter de enfrenar um conflito de datas. A decisão da Primeira Liga está marcada para o dia 8 de outubro, um domingo. No dia seguinte, o Colorado já terá um novo compromisso pela Série B, competição em que o adversário será o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também