Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Jovem é executado a tiros no Bairro Imigrantes em Estrela

Um rapaz foi morto a tiros por volta das 21h45 desta sexta-feira, dia 11, no Bairro Imigrantes, em Estrela. Conforme a Brigada Militar (BM) indivíduos invadiram a residência onde estava Fabiel Gomes da Silva (23), conhecido como Biel, na Travessa “C”.

Foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local do crime. Segundo o comando da BM, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil (PC), assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os levantamentos necessários e dar início nas investigações.

O policiamento já trabalha com algumas suspeitas. O corpo de Silva passará por necropsia no DML de Lajeado. O rapaz já havia sido vítima de tentativa de homicídio em 10 de abril deste ano. Na ocasião, a arma dos criminosos teria falhado num primeiro momento e Biel foi atingido posteriormente na perna.

Este é o sexto homicídio registrado em 2017 em Estrela. O último caso havia ocorrido em 25 de junho, no Bairro Boa União.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também