Giro do Vale / Estrela / Polícia

Jovem é executado a tiros no Bairro Imigrantes em Estrela

Em abril ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Um rapaz foi morto a tiros por volta das 21h45 desta sexta-feira, dia 11, no Bairro Imigrantes, em Estrela. Conforme a Brigada Militar (BM) indivíduos invadiram a residência onde estava Fabiel Gomes da Silva (23), conhecido como Biel, na Travessa “C”.

Foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local do crime. Segundo o comando da BM, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil (PC), assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os levantamentos necessários e dar início nas investigações.

O policiamento já trabalha com algumas suspeitas. O corpo de Silva passará por necropsia no DML de Lajeado. O rapaz já havia sido vítima de tentativa de homicídio em 10 de abril deste ano. Na ocasião, a arma dos criminosos teria falhado num primeiro momento e Biel foi atingido posteriormente na perna.

Este é o sexto homicídio registrado em 2017 em Estrela. O último caso havia ocorrido em 25 de junho, no Bairro Boa União.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Nos próximos dias serão feitas mais campanhas de arrecadação.

Projeto foi apresentado para a população em audiência pública realizada na noite da sexta-feira, dia 25.

Acusado foi autuado em flagrante por disparo e lesão corporal, sendo liberado após pagamento de fiança.

Temperaturas podem passar dos 25°C em alguns municípios.