Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mãe e padrasto de menino são condenados por estupro em Paverama

O Poder Judiciário condenou a 14 anos de reclusão mãe e padrasto por estupro de uma criança, ocorrido no município de Paverama. A justiça acolheu denúncia do Ministério Público de Teutônia. Segundo a promotoria, o menino, com dez anos na época, era abusado constantemente pelo padrasto com a conivência da mãe.

A mãe foi condenada pela omissão e conivência, por apresentar comportamento lascivo na frente da criança, além de não tomar providências para evitar ou estancar os abusos sexuais, tomando postura de defesa do companheiro, mesmo após a denúncia do Ministério Público. Ainda conforme a promotoria, tanto a defesa como o Ministério Público ainda podem recorrer da sentença.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • graziele
    4 agosto, 2017

    Esses dois vagabundos deviam era serem condenados a pena de morte,onde já se viu abusar se um inocente isso não e mãe e um monstro.eu tenho 2meninos pequenos se acontece isso com eles eu capo o desgraçado que fizer isso com eles.

  • Anônimo
    4 agosto, 2017

    Esses dois vadiu , vagabundos deveriam ir pra cadeira eletrica porq eles nao sao seres humanos que apodressao na prissao seus mostros.

  • Anônimo
    5 agosto, 2017

    Numa situação dessas ficamos sem palavras , isso é uma vergonha . Deveriam serem linchados, ordinários , …

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também