Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Motorista alega roubo de veículo, e chave é encontrada em seu bolso em Lajeado

Fato se passou entre os bairros Centro e São Cristóvão.

Após se envolver em acidentes de trânsito e abandonar o carro, um motorista alegou roubo de seu veículo, em Lajeado. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem, de 35 anos, morador do bairro Tristeza, em Porto Alegre, a bordo de um automóvel Kia Ceratto, seguia pela avenida Senador Alberto Pasqualini e colidiu em um Celta, atravessou o canteiro e colidiu na quina do prédio de uma loja, quebrando o vidro do estabelecimento.

Em seguida seguiu pela avenida em direção ao bairro São Cristóvão. O veículo foi abandonado embaixo do viaduto da BR-386. O homem fez contato com a Brigada Militar (BM) informando que seu automóvel havia sido roubado. Contudo, o policiamento encontrou a chave do carro no bolso do proprietário.

O policiamento convidou o morador da capital a fazer o teste do etilômetro, o qual negou. Apesar de sinais de alcoolemia, a embriaguez não foi constatada em exame realizado na UPA. Nenhum dos ocupantes do Ceratto, inclusive uma criança, sofreram lesões. Realizado o registro por fuga do local do acidente.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Passo do Sobrado, também no Vale do Rio Pardo, foi outra cidade com registro de destelhamento de casas.

Outra pessoa morreu de overdose, antes do desabamento da estrutura.

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.