Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Motorista alega roubo de veículo, e chave é encontrada em seu bolso em Lajeado

Após se envolver em acidentes de trânsito e abandonar o carro, um motorista alegou roubo de seu veículo, em Lajeado. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem, de 35 anos, morador do bairro Tristeza, em Porto Alegre, a bordo de um automóvel Kia Ceratto, seguia pela avenida Senador Alberto Pasqualini e colidiu em um Celta, atravessou o canteiro e colidiu na quina do prédio de uma loja, quebrando o vidro do estabelecimento.

Em seguida seguiu pela avenida em direção ao bairro São Cristóvão. O veículo foi abandonado embaixo do viaduto da BR-386. O homem fez contato com a Brigada Militar (BM) informando que seu automóvel havia sido roubado. Contudo, o policiamento encontrou a chave do carro no bolso do proprietário.

O policiamento convidou o morador da capital a fazer o teste do etilômetro, o qual negou. Apesar de sinais de alcoolemia, a embriaguez não foi constatada em exame realizado na UPA. Nenhum dos ocupantes do Ceratto, inclusive uma criança, sofreram lesões. Realizado o registro por fuga do local do acidente.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também