Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte / Lajeado

Nitro Team sobe no pódio cinco vezes na Copa RS de Muay Thai

Bom-retirense Fidel Lima conquistou o terceiro lugar em sua categoria.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No sábado, dia 12, ocorreu em Santa Cruz do Sul a Copa RS de Muay Thai. O evento realizado no Parque da Oktoberfest reuniu atletas de várias partes do Estado. A Nitro Team de Lajeado teve cinco atletas participando da competição e todos subiram ao pódio.

A equipe do Vale do Taquari conquistou dois primeiros lugares, um vice-campeonato e duas terceiras colocações. Fernando Ferreira Moraes sagrou-se campeão na categoria até 67kg. Oséias dos Santos também ficou com o primeiro lugar na categoria até 57kg. Vanderlei Francisco Nunes, da categoria até 71kg Sênior ficou com o vice-campeonato. Lucas Crastani, da categoria até 71kg, e o bom-retirense Fidel Eni Marques de Lima da categoria até 67 Kg Youth ficaram com a terceira colocação.

Luta duríssima de Fidel Lima

Na sua primeira luta na Copa RS de Muay Thai, Fidel Lima pegou de cara, como adversário, o atual campeão Gaúcho da categoria. O embate foi duríssimo, tanto que os dois competidores precisaram receber atendimento médico, o bom-retirense teve um corte no nariz, e seu oponente cortou o supercílio.

Enquanto o adversário tinha 14 lutas na carreira, Lima completou 5 disputas oficiais no tatame. Agora é seguir a preparação, e aguardar as próximas disputas.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.