Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Nitro Team sobe no pódio cinco vezes na Copa RS de Muay Thai

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No sábado, dia 12, ocorreu em Santa Cruz do Sul a Copa RS de Muay Thai. O evento realizado no Parque da Oktoberfest reuniu atletas de várias partes do Estado. A Nitro Team de Lajeado teve cinco atletas participando da competição e todos subiram ao pódio.

A equipe do Vale do Taquari conquistou dois primeiros lugares, um vice-campeonato e duas terceiras colocações. Fernando Ferreira Moraes sagrou-se campeão na categoria até 67kg. Oséias dos Santos também ficou com o primeiro lugar na categoria até 57kg. Vanderlei Francisco Nunes, da categoria até 71kg Sênior ficou com o vice-campeonato. Lucas Crastani, da categoria até 71kg, e o bom-retirense Fidel Eni Marques de Lima da categoria até 67 Kg Youth ficaram com a terceira colocação.

Luta duríssima de Fidel Lima

Na sua primeira luta na Copa RS de Muay Thai, Fidel Lima pegou de cara, como adversário, o atual campeão Gaúcho da categoria. O embate foi duríssimo, tanto que os dois competidores precisaram receber atendimento médico, o bom-retirense teve um corte no nariz, e seu oponente cortou o supercílio.

Enquanto o adversário tinha 14 lutas na carreira, Lima completou 5 disputas oficiais no tatame. Agora é seguir a preparação, e aguardar as próximas disputas.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também