Giro do Vale / Colinas / Destaque / Polícia

Polícia Civil e BM realizam prisão, e recuperam veículos, no interior de Colinas

Homem foi preso por tráfico de drogas, e em sua casa foram localizadas três caminhonetes.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Polícia Civil e Brigada Militar, em operação conjunta, realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 10, uma prisão por tráfico de drogas, e a recuperação de três veículos objeto de furto/roubo. A batida policial ocorreu em um endereço de Linha Westfélia, no interior de Colinas.

Participaram da ação, agentes policiais da Polícia Civil das Cidades de Estrela, Teutônia e Roca Sales, e a Brigada Militar, através do 40º BPM de Estrela, e o POE de Lajeado.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A operação visou o combate aos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Foi preso em flagrante um indivíduo de 35 anos, pelo crime de comércio ilícito de drogas e receptação. Na casa do preso, os policiais encontraram maconha, cocaína e balança.  Também foram apreendidas três camionetes: uma VW/Tiguan, uma Mitsubishi/ Pajero – Dakar e uma Kia/Sportege. Ainda foram encontrados no interior da residência um colete balístico, e uma sirene de uso policial.

Há suspeitas de que tais veículos eram ocultados, a fim de serem utilizados na prática de outros crimes, bem como a sirene e o colete balístico. A Pajero e a Sportage já estavam com placas clonadas.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e receptação. Segundo a Polícia Civil, ele apresenta antecedentes policiais pela prática de roubo majorado.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem é apreendido com crack em Teutônia

Próximo a ele, enterrado em um monte de saibro, foram localizadas 21g de cocaína e 221g de maconha

Motoqueiro colidiu na lateral do automóvel na Avenida Benjamin Constant

Apostas podem ser feitas até às 19h

Escolas, creches e postos de saúde permanecerão com expediente normal