Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Civil e BM realizam prisão, e recuperam veículos, no interior de Colinas

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Polícia Civil e Brigada Militar, em operação conjunta, realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 10, uma prisão por tráfico de drogas, e a recuperação de três veículos objeto de furto/roubo. A batida policial ocorreu em um endereço de Linha Westfélia, no interior de Colinas.

Participaram da ação, agentes policiais da Polícia Civil das Cidades de Estrela, Teutônia e Roca Sales, e a Brigada Militar, através do 40º BPM de Estrela, e o POE de Lajeado.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A operação visou o combate aos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Foi preso em flagrante um indivíduo de 35 anos, pelo crime de comércio ilícito de drogas e receptação. Na casa do preso, os policiais encontraram maconha, cocaína e balança.  Também foram apreendidas três camionetes: uma VW/Tiguan, uma Mitsubishi/ Pajero – Dakar e uma Kia/Sportege. Ainda foram encontrados no interior da residência um colete balístico, e uma sirene de uso policial.

Há suspeitas de que tais veículos eram ocultados, a fim de serem utilizados na prática de outros crimes, bem como a sirene e o colete balístico. A Pajero e a Sportage já estavam com placas clonadas.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e receptação. Segundo a Polícia Civil, ele apresenta antecedentes policiais pela prática de roubo majorado.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também