Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Polícia prende duas mulheres por tráfico de drogas em Lajeado

As duas mulheres já possuem antecedentes criminais.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 16h30 da última segunda-feira, dia 28, no Centro de Lajeado. Agentes, coordenados pelo delegado Juliano Stobbe, cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª vara da comarca de Lajeado, em quatro residências, no São José.

Conforme a Polícia, o local é conhecido por ser ponto de tráfico e as duas presas já possuem antecedentes pelo crime. Foram apreendidas, com uma delas, dez buchas de crack, prontas para a venda e celulares. Com a segunda foi apreendida uma bucha de maior quantidade de crack, pesando aproximadamente 30g e uma balança de precisão.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia de Lajeado, com apoio das Delegacias de Estrela, Teutônia e Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Lajeado.

No total estavam presentes 17 policiais em cinco viaturas. As presas, que ainda não tiveram os nomes informados, foram levadas à UPA para exames de praxe e após serem apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foram conduzidas ao Presídio Feminino de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima, de 28 anos, procurou ajuda em um propriedade rural, tendo sido acionado o policiamento.

Colisão frontal entre micro-ônibus e táxi ocorreu no km 6 da RSC 453

Chuva será volumosa na Região Oeste, Noroeste e Centro do Estado

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência