Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia prende duas mulheres por tráfico de drogas em Lajeado

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 16h30 da última segunda-feira, dia 28, no Centro de Lajeado. Agentes, coordenados pelo delegado Juliano Stobbe, cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª vara da comarca de Lajeado, em quatro residências, no São José.

Conforme a Polícia, o local é conhecido por ser ponto de tráfico e as duas presas já possuem antecedentes pelo crime. Foram apreendidas, com uma delas, dez buchas de crack, prontas para a venda e celulares. Com a segunda foi apreendida uma bucha de maior quantidade de crack, pesando aproximadamente 30g e uma balança de precisão.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia de Lajeado, com apoio das Delegacias de Estrela, Teutônia e Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Lajeado.

No total estavam presentes 17 policiais em cinco viaturas. As presas, que ainda não tiveram os nomes informados, foram levadas à UPA para exames de praxe e após serem apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foram conduzidas ao Presídio Feminino de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também