Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Polícia prende duas mulheres por tráfico de drogas em Lajeado

As duas mulheres já possuem antecedentes criminais.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 16h30 da última segunda-feira, dia 28, no Centro de Lajeado. Agentes, coordenados pelo delegado Juliano Stobbe, cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª vara da comarca de Lajeado, em quatro residências, no São José.

Conforme a Polícia, o local é conhecido por ser ponto de tráfico e as duas presas já possuem antecedentes pelo crime. Foram apreendidas, com uma delas, dez buchas de crack, prontas para a venda e celulares. Com a segunda foi apreendida uma bucha de maior quantidade de crack, pesando aproximadamente 30g e uma balança de precisão.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia de Lajeado, com apoio das Delegacias de Estrela, Teutônia e Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Lajeado.

No total estavam presentes 17 policiais em cinco viaturas. As presas, que ainda não tiveram os nomes informados, foram levadas à UPA para exames de praxe e após serem apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foram conduzidas ao Presídio Feminino de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Aposentados por invalidez ou beneficiados por auxílio-doença não foram localizados anteriormente.

Dia começa com marcas abaixo de 5ºC na maior parte dos municípios.

Quina foi marcada por 93 apostas que poderão receber mais de R$ 45,6 mil.

Rua Roberto J. Herber, no Bairro São Francisco, está isolada a espera de uma equipe da RGE Sul.