Giro do Vale / Estado / Geral

RS terá frio e predomínio de sol nesta segunda-feira

Mínimas podem ser negativas pela manhã em alguns pontos.

O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. São esperados períodos de céu claro com algumas nuvens, uma vez que massa de ar seco e frio de alta pressão atmosférica cobre o território gaúcho. O dia começa muito frio com chance de geada em várias regiões.

Marcas próximas de 0ºC ou negativas são esperadas em grande número de municípios. Com a presença do sol, a temperatura sobe rapidamente e a tarde terá marcas bastante amenas. No entardecer e começo da noite, esfria acentuadamente e volta a fazer muito frio à noite.

As mínimas rondam -2°C em São José dos Ausentes e 0°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 19°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 5°C e 18°C.

Apesar do frio à noite, as tardes de segunda e terça-feira devem ser amenas. Na quarta, começa uma mudança de temperatura significativa. Ainda faz frio cedo, mas esquenta muito a partir da tarde. E as tardes de quinta, sexta e sábado tendem a ser de calor com as máximas ultrapassando fácil os 30ºC em algumas regiões.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.