Giro do Vale / Estado / Geral

RS terá frio e predomínio de sol nesta segunda-feira

Mínimas podem ser negativas pela manhã em alguns pontos.

O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. São esperados períodos de céu claro com algumas nuvens, uma vez que massa de ar seco e frio de alta pressão atmosférica cobre o território gaúcho. O dia começa muito frio com chance de geada em várias regiões.

Marcas próximas de 0ºC ou negativas são esperadas em grande número de municípios. Com a presença do sol, a temperatura sobe rapidamente e a tarde terá marcas bastante amenas. No entardecer e começo da noite, esfria acentuadamente e volta a fazer muito frio à noite.

As mínimas rondam -2°C em São José dos Ausentes e 0°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 19°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 5°C e 18°C.

Apesar do frio à noite, as tardes de segunda e terça-feira devem ser amenas. Na quarta, começa uma mudança de temperatura significativa. Ainda faz frio cedo, mas esquenta muito a partir da tarde. E as tardes de quinta, sexta e sábado tendem a ser de calor com as máximas ultrapassando fácil os 30ºC em algumas regiões.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Carro pode ser sido o utilizado em assalto no início da manhã em Lajeado.

Menina tinha 10 anos quando sofreu o abuso do padrasto.

Reunião nos próximos dias pode selar o destino do zagueiro.

Inter oficializa contratação de Jonatan Álvez.