Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Rudibar empata com o Juventude pela segunda rodada do Regional Aslivata

Neste domingo, dia 6, a equipe do Rudibar entrou em campo pela segunda rodada do Regional Aslivata. Os representantes de Bom Retiro do Sul tiveram jornada tripla, com as categorias veteranos, aspirantes e titulares entrando em campo diante de sua torcida.

Veteranos

Pela manhã a categoria veteranos abriu os trabalhos. O confronto foi contra o XV de Novembro de Sério. O Rudibar saiu na frente, mas permitiu que os visitantes virassem a partida. No final do confronto, vitória do XV de Novembro por 4 a 2.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Nos veteranos, Rudibar perdeu por 4 a 2. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Aspirantes

Os aspirantes do Rudibar entraram em campo embalados pela vitória na estreia fora de casa diante do Aimoré de Estrela. Diante de seu torcedor a equipe começou bem a partida contra o Juventude de Westfália, e com gol anotado em uma bela cobrança de falta do meia Balaio, pulou na frente do marcador ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, os donos da casa deram espaço para o adversário e acabaram tomando o gol de empate que saiu dos pés de Marcelo. E assim terminou a partida. Rudibar 1 x 1 Juventude.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Aspirantes ficaram no 1 a 1. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Titulares

Nos titulares o que se viu mais uma vez, foi uma partida equilibrada. As duas equipes vinham de derrota na primeira rodada, e buscaram o gol durante todo o confronto.

Os visitantes saíram na frente em um contra-ataque. Após a bola ser rebatida pela defesa, o atacante Joceir venceu a zaga dos donos da casa e colocou o Juventude de Westfália na frente do marcador.

O gol de empate do Rudibar surgiu em uma bola parada. Após o cruzamento, o meia Pipoca subiu mais alto que a defesa visitante e desviou vencendo o goleiro adversário, e igualando o marcador.

As duas equipes seguiram criando, mas o confronto acabou assim: Rudibar 1 x 1 Juventude.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Titulares também empataram em 1 a 1. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também