Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Rudibar vai a Capitão enfrentar o 7 de Setembro pelo Regional neste domingo

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Neste domingo, dia 20, o Rudibar entra em campo para fazer sua terceira partida pelo Regional Aslivata. Nos aspirantes e titulares os bom-retirense encaram o 7 de Setembro em Capitão, e nos veteranos o confronto será contra o Pinheiros em Taquari.

Veteranos

Na categoria veteranos, os representantes de Bom Retiro do Sul vão a Taquari onde enfrentam o Pinheiros a partir das 10h. O Rudibar busca seus primeiros pontos. Até aqui são duas partidas e duas derrotas. A equipe de Bom Retiro do Sul está na 11ª colocação – lanterna da competição, Já a equipe de Taquari está em 9º lugar com um ponto somado.

Aspirantes e titulares

Na categoria aspirantes o Rudibar é o líder da Chave D com 6 pontos. Nesta rodada o adversário será a equipe do 7 de Setembro, e o confronto acontece na casa do adversário, no município de Capitão a partir das 13h30.

Nos titulares o confronto também é contra o 7 de Setembro. A equipe bom-retirense está na penúltima posição de seu grupo da competição, somou apenas um ponto até aqui. Os titulares entram em campo as 15h30.

Ônibus para a torcida

Haverá dois ônibus com passagem gratuita à disposição da torcida que acompanhará o Rudibar até o local do confronto no município de Capitão. Os coletivos partirão de frente do Rudibar, um as 11h30 e o outro as 15h30.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também