Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rudibar vence a primeira com os titulares no Regional Aslivata

Jean marcou o gol da primeira vitória do Rudibar no Regional Aslivata. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

Jean marcou o gol da primeira vitória do Rudibar no Regional Aslivata. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

Na tarde deste domingo, dia 27, o Rudibar F. C. foi até o município de Arroio do Meio onde enfrentou o 7 de Setembro. A equipe bom-retirense venceu seus confrontos nas categorias titulares e aspirantes.

Titulares

Nos titulares o Rudibar chegou a sua primeira vitória dentro da competição. Até agora havia contabilizado duas derrotas e um empate. A vitória veio em jogo longe de casa. O adversário foi o 7 de Setembro de Arroio do Meio. O jogo foi equilibrado e o gol da vitória veio na metade do segundo tempo.

Após assistência de Jonathan, o atacante Jean aproveitou a oportunidade e marcou o gol que deu a vitória e os três pontos. Com isso a equipe bom-retirense chega a 4 pontos na classificação do Grupo D. Dependendo dos resultados de outros jogos da rodada, o Rudibar pode ter abandonado a lanterna da competição.

Aspirantes

Na categoria aspirantes o Rudibar conquistou mais uma vitória e segue na liderança do Grupo D. A equipe bom-retirense venceu o time do 7 de Setembro de Arroio do Meio pelo placar de 2 a 1. O primeiro gol do Rudibar foi marcado por Cássio de falta, e o gol da vitória foi anotado por Gustavo Vargas, o “Patinho”.

Os aspirantes do Rudibar chegaram a 10 pontos, mantendo-se na liderança isolada.

Próximo domingo

A próxima rodada está agendada para o domingo, dia 3 de setembro. O Rudibar irá receberem seu campo a equipe do Aimoré de Estrela. Em jogo válido pela 6ª rodada do certame. Depois haverá mais um jogo em seus domínios, partida da 3ª rodada contra o Guarani de Lajeado, que foi adiada.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também