Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Três casas arrombadas em Lajeado nesta sexta-feira

Arrombamentos ocorreram nos bairros Universitário, Bom Pastor e Hidráulica

Pelo menos, três residências foram arrombadas em Lajeado na última sexta-feira, dia 25, conforme ocorrências registradas na Delegacia de Polícia. Por volta das 16h, o morador da rua Belo Horizonte, bairro Universitário, percebeu que a fechadura da porta da frente havia sido violada.

Do interior da moradia, levados dois pares de tênis, dois relógios de pulso, uma mala de viajem, um anel de ouro e um notebook. Às 17h45, notada a invasão de uma casa situada na rua Antônio Camilotti, no bairro Bom Pastor. Furtados um receptor Sky, um televisor 42 polegadas, um notebook, eletrodomésticos, bebidas, calçados e roupas.

Mais cedo, às 7h30, o proprietário flagrou um indivíduo praticando furto dentro de seu galpão, na rua José Bonifácio, bairro Hidráulica. O suspeito fugiu mas foi capturado pela Brigada Militar nas imediações da prefeitura, no centro.

Na Delegacia de Polícia, Ademir Schalme dos Santos, o “Tico-tico” (26), foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio. Os itens furtados, uma piscina de lona de dois mil litros e um nobreak não foram encontrados.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.