Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Três casas arrombadas em Lajeado nesta sexta-feira

Arrombamentos ocorreram nos bairros Universitário, Bom Pastor e Hidráulica

Pelo menos, três residências foram arrombadas em Lajeado na última sexta-feira, dia 25, conforme ocorrências registradas na Delegacia de Polícia. Por volta das 16h, o morador da rua Belo Horizonte, bairro Universitário, percebeu que a fechadura da porta da frente havia sido violada.

Do interior da moradia, levados dois pares de tênis, dois relógios de pulso, uma mala de viajem, um anel de ouro e um notebook. Às 17h45, notada a invasão de uma casa situada na rua Antônio Camilotti, no bairro Bom Pastor. Furtados um receptor Sky, um televisor 42 polegadas, um notebook, eletrodomésticos, bebidas, calçados e roupas.

Mais cedo, às 7h30, o proprietário flagrou um indivíduo praticando furto dentro de seu galpão, na rua José Bonifácio, bairro Hidráulica. O suspeito fugiu mas foi capturado pela Brigada Militar nas imediações da prefeitura, no centro.

Na Delegacia de Polícia, Ademir Schalme dos Santos, o “Tico-tico” (26), foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio. Os itens furtados, uma piscina de lona de dois mil litros e um nobreak não foram encontrados.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Aposentados por invalidez ou beneficiados por auxílio-doença não foram localizados anteriormente.

Dia começa com marcas abaixo de 5ºC na maior parte dos municípios.

Quina foi marcada por 93 apostas que poderão receber mais de R$ 45,6 mil.

Rua Roberto J. Herber, no Bairro São Francisco, está isolada a espera de uma equipe da RGE Sul.