Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Três casas arrombadas em Lajeado nesta sexta-feira

Pelo menos, três residências foram arrombadas em Lajeado na última sexta-feira, dia 25, conforme ocorrências registradas na Delegacia de Polícia. Por volta das 16h, o morador da rua Belo Horizonte, bairro Universitário, percebeu que a fechadura da porta da frente havia sido violada.

Do interior da moradia, levados dois pares de tênis, dois relógios de pulso, uma mala de viajem, um anel de ouro e um notebook. Às 17h45, notada a invasão de uma casa situada na rua Antônio Camilotti, no bairro Bom Pastor. Furtados um receptor Sky, um televisor 42 polegadas, um notebook, eletrodomésticos, bebidas, calçados e roupas.

Mais cedo, às 7h30, o proprietário flagrou um indivíduo praticando furto dentro de seu galpão, na rua José Bonifácio, bairro Hidráulica. O suspeito fugiu mas foi capturado pela Brigada Militar nas imediações da prefeitura, no centro.

Na Delegacia de Polícia, Ademir Schalme dos Santos, o “Tico-tico” (26), foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio. Os itens furtados, uma piscina de lona de dois mil litros e um nobreak não foram encontrados.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também