Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Administração de Bom Retiro do Sul divulga detalhes do Natal nas Águas 2017

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

O Natal nas Águas ocorrerá em Bom Retiro do Sul de 2 a 23 de dezembro. A confirmação do período de realização das festividades natalinas do município, foi divulgada pela prefeitura nesta semana.

A coordenação geral do Natal nas Águas ficará a cargo de Rodrigo Rodrigues, atual coordenador de Projetos da prefeitura. A supervisão de ornamentações ficará sob responsabilidade de Nilza Schmitd de Paula. A equipe estará organizando ornamentação, calendário, organização dos eventos, lançamentos de concursos e gincana.

Rodrigues será o coordenador geral e Nilza cuidará da parte de ornamentação. (Foto: Marcelo Cardoso / AI Prefeitura / Divulgação)

Rodrigues será o coordenador geral e Nilza cuidará da parte de ornamentação. (Foto: Marcelo Cardoso / AI Prefeitura / Divulgação)

Rota Turística

A abertura das comemorações natalinas em Bom Retiro do Sul está marcada para o dia 2 de dezembro quando o município recebe a Rota Turística dos Vales, denominada “Jornada dos Reis Magos”. Trata-se de uma atividade que irá ocorrer também em outras cidades da região.

A programação completa do Natal nas Águas 2017 ainda não foi divulgada.

Doações para decoração

No dia 27 de novembro será iniciada a decoração de vários pontos do município. A população pode colaborar, através de doações de Garrafas Pet de 2 litros, caixas de papelão, caixas de madeiras (estilo fruteira) e bicicletas velhas – não é necessário possuir os pneus e o banco. Também são aceitos carrinhos de mão de ferro ou madeira, luzes e enfeites de natal.

As doações podem ser realizadas na Secretaria de Obras, no Gabinete da Primeira Dama – junto ao Centro Administrativo, e na secretaria do Parque Municipal Pôr do Sol.

Concursos e gincana

Neste ano ainda ocorrerão concursos de ornamentação envolvendo o comércio e também as residências. Está prevista ainda uma gincana estudantil.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também