Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Brigada Militar atende a dois casos de Maria da Penha, em Teutônia

Casos ocorreram entre o final do sábado e o início deste domingo

A Brigada Militar de Teutônia atendeu a dois casos de Lei Maria da Penha, entre o final da tarde do sábado, dia 16, e a madrugada deste domingo, dia 17.

Por volta das 18h30, os brigadianos foram chamados até a rua Professor Raimundo Brackmann, Bairro Canabarro, onde prenderam o acusado de 36 anos, que ameaçava sua companheira. No local encontrado uma espingarda. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de lajeado, onde foi autuado em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele teria vários antecedentes criminais.

O acusado foi enquadrado na Lei maria da Penha e aguarda em uma Cela da Delegacia de Polícia. Já por volta das 3h40, a Brigada foi até a rua Carlos Schwambach Filho, onde prenderam o suspeito de 27 anos, no momento em que tentava agredir sua companheira com um espeto. Após pagar fiança na Delegacia de Polícia de Lajeado, acabou sendo liberado.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Por favor como um bandido que tenta matar a mulher paga fiansa e vai enbora isso e um absurdo ………….

  2. Anônimo disse:

    Que triste a polícia prende e o dinheiro salto , isso e a nossa lei

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.