Giro do Vale / Geral / Vale do Taquari

Construmóbil 2017 começa nesta terça-feira

Feira segue até o dia 1º de Outubro

Foto: Clarissa Jaeger / Divulgação

Foto: Clarissa Jaeger / Divulgação

A partir desta terça-feira, dia 26, a força e beleza dos setores da construção civil, mobiliário e decoração do Vale do Taquari estarão em evidência na Construmóbil 2017. Realizada no Parque do Imigrante, em Lajeado, a 8ª edição da feira segue até o dia 1ª de outubro, apresentando novidades e tendências, e instigando o debate sobre as novas relações de consumo através do tema Economia Colaborativa.

Com cerca de 200 expositores e expectativa de superar os resultados conquistados em 2015, quando 21 mil visitantes geraram um volume de negócios de cerca de 29 milhões de reais, a abertura oficial ocorre às 17h e contará com a presença do governador em exercício do Rio Grande do Sul, José Paulo Dornelles Cairoli. “Temos aqui a segunda maior feira deste setor do Estado. O público está convidado a conferir o que de melhor as empresas têm para mostrar”, destaca o presidente da comissão organizadora, Marcos Mallmann. Ele acrescenta a importância das palestras técnicas e seu elevado nível, as quais nos proporcionam o conhecimento sobre o que já foi feito em centros maiores.

O evento é uma realização conjunta da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio da Fruki, CBM Materiais Elétricos, Corsan, Banrisul e Banco do Brasil. O apoio é de Sebrae, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Seavat. A feira pode ser acompanhada em tempo real nos perfis @construmobil nas redes sociais, ou ainda no site www.construmobil.com.br.

Horário de funcionamento
26/09 (terça) – 17h às 22h
27/09 (quarta) – 17h às 22h
28/09 (quinta) – 17h às 22h
29/09 (sexta) – 17h às 22h
30/09 (sábado) – 10h às 22h
01/10 (domingo) – 10h às 19h

Ingressos
Os ingressos para o público geral serão comercializados ao custo de R$ 8,00. Estudantes com carteirinha e idosos a partir de 60 anos pagam meia entrada (R$ 4,00) e crianças até 7 anos são isentas da cobrança de ingressos.

 

AI

 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Os corpos, que seriam de pai e filho, já estavam em avançado estado de decomposição

Foto: João Vilnei / Divulgação

Defesa Civil concentrou o atendimento aos moradores no ginásio do Corpo de Bombeiros em Santa Maria

Foto: Divulgação

Casa incendiou, mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Indivíduo estava com crack, cocaína e maconha