Giro do Vale / Encantado / Geral

Homem é executado a tiros em Encantado

Vítima foi alvejada por pelo menos sete disparos de pistola 9 mm.

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 27, no Bairro Jardim do Trabalhador, em Encantado. A Brigada Militar (BM) foi comunicada do crime pouco depois das 22h. Marcos Antônio da Silva (29), mais conhecido como Costela, foi assassinado com pelo menos sete disparos de pistola 9 mm.

Segundo informações iniciais, um ou dois indivíduos chegaram em uma residência na Rua dos Girassóis. A vítima tentou correr para dentro, mas foi alvejada pelos tiros nas costas. O local foi isolado, sendo acionada a equipe Volante da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Ainda conforme a BM, Costela tinha antecedentes por envolvimento com drogas. Suspeita-se que isso possa ter relação com o homicídio.

No último dia 14 de junho, o irmão de Silva, Bruno da Silva Machado (20), foi vítima de tentativa de homicídio em situação semelhante. Ele foi atingido por cerca de cinco tiros em uma casa na mesma rua. Machado chegou a internar na UTI, mas sobreviveu ao ataque.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.