Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Já classificado, Rudibar recebe o Guarani no fechamento da fase de grupos do Regional

Partida da terceira rodada havia sido adiada e ocorre neste domingo, dia 10.

Rudibar já tem classificação garantida, mas tenta melhorar posição dentro do Grupo D. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Rudibar já tem classificação garantida, mas tenta melhorar posição dentro do Grupo D. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 10, acontece em Bom Retiro do Sul o confronto entre Rudibar e Guarani, válido pela terceira rodada do Campeonato Regional Aslivata. O confronto havia sido adiado em virtude do mau tempo, e agora acontece no fechamento da fase de grupos da competição. Os aspirantes entram em campo às 13h30 e os titulares às 15h30.

Titulares

O Rudibar já está classificado nas categorias titulares e aspirantes. Nos titulares, a busca é por subir ainda mais na tabela, e garantir uma melhor classificação dentro de seu grupo. Hoje a equipe tem 7 pontos e está na quarta colocação. A pontuação é a mesma do Aimoré que está em terceiro com o mesmo número de pontos, porém nos critérios de desempate fica em vantagem.

Para alcançar seu objetivo de melhorar na classificação do Grupo D, os bom-retirenses precisam vencer o confronto contra o lanterna do grupo, e torcer para resultados paralelos. O Rudibar pode terminar a rodada até mesmo na segunda colocação, mas para isso, além de vencer, torce por um empate no confronto Aimoré x 7 de Setembro-AM que ocorre em Estrela, e por empate no jogo 7 de Setembro-CAP x Juventude-WES, ou até mesmo vitória dos donos da casa, no enfrentamento que acontece em Capitão.

Aspirantes

Nos aspirantes os bom-retirenses lideram o Grupo D com 11 pontos, um a mais que o Aimoré, segundo colocado. Para fechar a fase de grupos na liderança, o Rudibar precisa vencer o Guarani que está em terceiro na classificação do grupo com 9 pontos.

Veteranos

Pela categoria veteranos, o Rudibar ainda não venceu na competição, e está na última colocação. A equipe bom-retirense recebe na manhã deste domingo, a partir das 10h, o Arroio do Ouro. Após o confronto haverá almoço na sede do Rudibar.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.