Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Já classificado, Rudibar recebe o Guarani no fechamento da fase de grupos do Regional

Rudibar já tem classificação garantida, mas tenta melhorar posição dentro do Grupo D. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Rudibar já tem classificação garantida, mas tenta melhorar posição dentro do Grupo D. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 10, acontece em Bom Retiro do Sul o confronto entre Rudibar e Guarani, válido pela terceira rodada do Campeonato Regional Aslivata. O confronto havia sido adiado em virtude do mau tempo, e agora acontece no fechamento da fase de grupos da competição. Os aspirantes entram em campo às 13h30 e os titulares às 15h30.

Titulares

O Rudibar já está classificado nas categorias titulares e aspirantes. Nos titulares, a busca é por subir ainda mais na tabela, e garantir uma melhor classificação dentro de seu grupo. Hoje a equipe tem 7 pontos e está na quarta colocação. A pontuação é a mesma do Aimoré que está em terceiro com o mesmo número de pontos, porém nos critérios de desempate fica em vantagem.

Para alcançar seu objetivo de melhorar na classificação do Grupo D, os bom-retirenses precisam vencer o confronto contra o lanterna do grupo, e torcer para resultados paralelos. O Rudibar pode terminar a rodada até mesmo na segunda colocação, mas para isso, além de vencer, torce por um empate no confronto Aimoré x 7 de Setembro-AM que ocorre em Estrela, e por empate no jogo 7 de Setembro-CAP x Juventude-WES, ou até mesmo vitória dos donos da casa, no enfrentamento que acontece em Capitão.

Aspirantes

Nos aspirantes os bom-retirenses lideram o Grupo D com 11 pontos, um a mais que o Aimoré, segundo colocado. Para fechar a fase de grupos na liderança, o Rudibar precisa vencer o Guarani que está em terceiro na classificação do grupo com 9 pontos.

Veteranos

Pela categoria veteranos, o Rudibar ainda não venceu na competição, e está na última colocação. A equipe bom-retirense recebe na manhã deste domingo, a partir das 10h, o Arroio do Ouro. Após o confronto haverá almoço na sede do Rudibar.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também