Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Motociclista morre em acidente na Rota do Sol, em Estrela

Foto: Josevan Ferreira / Grupo Independente

Foto: Josevan Ferreira / Grupo Independente

Um motociclista morreu por volta 18h20 desta sexta-feira, dia 1º, na Rota do Sol, em Estrela. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Estrela, houve a colisão frontal, no km 39,5 da RSC-453, no Bairro Boa União, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Arroio do Meio, e uma motocicleta CB 300, com placa de Estrela.

O condutor da moto, ao tentar realizar uma ultrapassagem, teria perdido o controle e colidido de frente na caminhonete. Após a colisão, a motocicleta teria incendiado. Lucimar da Costa Ribeiro (27), morador do Boa União, condutor da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista da caminhonete Hilux não sofreu ferimentos, mas teve que ser retirado do local para evitar um linchamento por parte dos familiares da vitima. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Estrela, equipe do Samu e Grupamento Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia. O trânsito no local ficou parcialmente interditado até a retirada do corpo e dos veículos envolvidos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também