Giro do Vale / Estrela / Polícia

Motociclista morre em acidente na Rota do Sol, em Estrela

Colisão frontal envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Arroio do Meio, e uma motocicleta CB 300, com placa de Estrela.

Foto: Josevan Ferreira / Grupo Independente

Foto: Josevan Ferreira / Grupo Independente

Um motociclista morreu por volta 18h20 desta sexta-feira, dia 1º, na Rota do Sol, em Estrela. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Estrela, houve a colisão frontal, no km 39,5 da RSC-453, no Bairro Boa União, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Arroio do Meio, e uma motocicleta CB 300, com placa de Estrela.

O condutor da moto, ao tentar realizar uma ultrapassagem, teria perdido o controle e colidido de frente na caminhonete. Após a colisão, a motocicleta teria incendiado. Lucimar da Costa Ribeiro (27), morador do Boa União, condutor da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista da caminhonete Hilux não sofreu ferimentos, mas teve que ser retirado do local para evitar um linchamento por parte dos familiares da vitima. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Estrela, equipe do Samu e Grupamento Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia. O trânsito no local ficou parcialmente interditado até a retirada do corpo e dos veículos envolvidos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Bandidos fugiram em um veículo Civic de cor prata.

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.