Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Rapaz morre após ser atropelado no bairro São Cristóvão em Lajeado

Condutor fugiu sem prestar socorro e veículo é localizado no Olarias

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Um jovem morreu após ser atropelado por volta das 5h15 desta quinta-feira, dia 7, no Bairro São Cristóvão, em Lajeado. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Vinícius Rodrigues da Silva Abella (20), foi atingido por um automóvel, na Avenida Senador Alberto Pasqualini, nas imediações do supermercado Imec.

O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado até o Hospital Bruno Born, contudo, não resistiu e veio a óbito durante o atendimento. O corpo de Abella foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

O condutor do carro não parou para prestar socorro a vítima. Um taxista conseguiu anotar a placa e passar ao policiamento. Trata-se de um automóvel Hyundai HB-20, prata, de Teutônia, que foi encontrado, abandonado, na manhã de hoje, no bairro Olarias. O veículo estava com danos na parte frontal.

O carro foi apresentado na Polícia Civil. O condutor também já foi identificado pela Brigada Militar. O jovem deve dar sua versão à polícia. Ele teria informado aos policiais que não possui CNH e teria ingerido bebida alcoólica durante a madrugada.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram recuperados materiais possivelmente oriundos de furtos e roubos.

Um dos homens foi imobilizado por populares e o outro foi capturado no porão de uma casa.

Suspeito foi acompanhado por câmeras de videomonitoramento.

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira