Giro do Vale / Estado / Geral

RS segue com calor e sol entre nuvens neste sábado

Feriadão na praia segue aproveitável, com máximas próximas dos 25°C.

O sol aparece com nuvens em quase todo o Rio Grande do Sul neste sábado, dia 9, entretanto são esperados períodos de nebulosidade mais intensa. A maior cobertura de nuvens persiste no Oeste e no Sul com chance de chuva principalmente em pontos junto à fronteira com o Uruguai.

A massa de ar quente permanece sobre o Estado e traz outro dia de temperatura alta, mas o calor não chega a ser excessivo na maioria das áreas por efeito de vento e nuvens. São esperadas marcas mais altas no Noroeste e no Norte. Nas praias, o tempo segue aproveitável.

As mínimas rondam os 13°C em São José dos Ausentes e os 14°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 32°C em Passo Fundo e 31°C em Santa Cruz do Sul.

Quem foi para a praia está aproveitando o feriadão com a presença do sol. No Litoral Norte, as marcas se alternam entre 17°C e 24°C. As condições se mantêm até o início da segunda-feira.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.