Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rudibar vence o Aimoré e sobe na classificação de seu grupo no Regional Aslivata

Partida foi equilibrada, mas Rudibar chegou aos três pontos com vitória simples sobre o Aimoré. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Partida foi equilibrada, mas Rudibar chegou aos três pontos com vitória simples sobre o Aimoré. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Na tarde deste domingo, dia 03, o Rudibar recebeu em Bom Retiro do Sul, o Aimoré de Estrela, em jogo válido pela 5ª rodada do Regional Aslivata. As equipes que integram o Grupo D da competição se enfrentaram nas categorias aspirantes e titulares.

Aspirantes

No primeiro jogo da tarde, os aspirantes fizeram um uma partida de muito equilíbrio. O Aimoré largou em vantagem com gol anotado por Richard. O Rudibar chegou ao empate com Henrique marcando de cabeça. Após o empate, os donos da casa tiveram um pênalti a seu favor, mas acabou desperdiçado a cobrança. Na segunda etapa os donos da casa tiveram um jogador expulso. O Aimoré ampliou a vantagem para 2 a 1 com gol marcado por Maicon, mas no final da partida Alan marcou o gol de empate que garantiu a um ponto para cada equipem, e a manutenção da liderança isolada para a equipe do Rudibar com 11 pontos. O Aimoré está na vice-liderança com 10 pontos.

Titulares

Nos titulares outro jogo equilibrado. Tanto Rudibar, quanto Aimoré, criaram boas chances de gol na primeira etapa, porém os donos da casa foram mais efetivos. Após uma cobrança de escanteio, o atacante Jean subiu mais alto que a defesa adversária, e colocou o Rudibar na frente do marcador.

Na segunda etapa o jogo seguiu com criação de oportunidades pelas duas equipes, no final da partida o Aimoré ensaiou uma pressão maior, porém não conseguiu marcar. No final, vitória do Rudibar por 1 a 0.

Com a Vitória o Rudibar alcançou os mesmos 7 pontos do Aimoré, porém fica com a 4ª colocação pelos critérios de desempate. O Aimoré segue em terceiro.

Próximo confronto

No próximo domingo, dia 10, acontecem os jogos atrasados, da terceira rodada. Pela Chave D, o Rudibar recebe o Guarani de Lajeado. Os outros confrontos serão Aimoré x Sete de Setembro-AM e 7 de Setembro-CAP x Juvetude-WE.

Veteranos

Pela manhã, a categoria veteranos teve o confronto entre Rudibar e Gaúcho. Os donos da casa, contabilizaram nova derrota, desta vez por 5 a 1. A equipe bom-retirense segue na lanterna da competição na categoria. No próximo domingo, dia 10, recebe o Arroio do Ouro.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também