Giro do Vale / Estrela / Polícia

Adolescentes são flagradas com documentos falsos em casa noturna de Estrela

Meninas de 14, 16 e duas de 17 anos, falsificaram documento para acessar a festa que permite apenas a entrada de maiores.

Operação conjunta envolvendo Brigada Militar e poder judiciário, resultou na apreensão de quatro adolescentes que portavam documentos falsos, em uma casa noturna, no interior de Estrela.

Por volta das 22h30 deste sábado, dia 14, as quatro meninas de 14, 16 e duas de 17 anos, foram abordadas na entrada do Cia Bar Tropical, situado em Linha Santa Rita. As quatro apresentaram documentos de identidade falsificados.

De acordo com as jovens, a intenção era alterar a data de nascimento dos documentos para acessar o estabelecimento, que permite a entrada somente de pessoas maiores de 18 anos. Elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Lajeado para prestar depoimento e em seguida, as moradoras de Cruzeiro do Sul, Paverama e duas de Lajeado, foram entregues aos responsáveis.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O homem fugiu e a vítima foi até a Delegacia de Polícia denunciar a situação

Familiares encontraram a vítima caída em um galpão da propriedade, em Linha Paisandu.

Máximas ficam mais amenas no Estado, inclusive no litoral Norte

Vigilância Sanitária havia solicitado alterações no local. Após adequações, cirurgias serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 18