Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

BM de Bom Retiro do Sul prende três por tráfico de drogas no São Jorge

Com os suspeitos a polícia localizou cocaína, maconha e cerca de R$ 2,2 mil.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Após receber informações de que um veículo Peugeot de cor preta faria entrega de drogas em um endereço de Bom Retiro do Sul, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o ponto indicado, na Rua Antônio Frederico Ribeiro, no Bairro São Jorge e prendeu três elementos na noite desta sexta-feira, dia 6.

Chegando ao local, por volta das 22h, encontraram o referido carro, e em seu interior estavam um homem de 24 anos, e uma mulher de 25. Feita a abordagem, a mulher tentou fugir para o interior da casa e o condutor do carro tentou fuga com o veículo, ambos sem sucesso, pois acabaram capturados.

Em uma bolsa que estava com a mulher foram encontrados invólucros de substância semelhante a cocaína, e ainda cerca de R$ 2,2 mil em espécie. Dentro da residência os brigadianos localizaram dois vasos com mudas de maconha, uma balança de precisão, nove tabletes de maconha, e dois aparelhos celulares.

O proprietário da casa conseguiu fugir ao perceber a chegada da BM. Um outro elemento de 18 anos que estava na casa acabou sendo apontado pela mulher como o que havia encomendado a droga, e acabou sendo preso também.

O trio recebeu voz de prisão e flagrante, e após realizarem o exame de corpo de delito no Hospital de Caridade Sant’Ana de Bom Retiro do Sul, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a confecção do registro e na sequência foram encaminhados ao Presídio. O veículo foi removido ao depósito.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Natalia Ribeiro / Grupo Independente / Divulgação

3ª CRE confirma aulas até 14 de janeiro para escolas que tiveram atividades paralisadas

Foto: PRF / Divulgação

Colisão ocorreu no quilômetro 48,9 da rodovia, em Glorinha

Foto: Divulgação

Condutor colidiu o veículo no guarda corpo, ficando com danos num dos faróis e um pneu furado.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Fora de casa, time colorado ficou no 0 a 0 com a equipe mineira, mas segue líder.