Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

BM de Bom Retiro do Sul prende três por tráfico de drogas no São Jorge

Com os suspeitos a polícia localizou cocaína, maconha e cerca de R$ 2,2 mil.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Após receber informações de que um veículo Peugeot de cor preta faria entrega de drogas em um endereço de Bom Retiro do Sul, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o ponto indicado, na Rua Antônio Frederico Ribeiro, no Bairro São Jorge e prendeu três elementos na noite desta sexta-feira, dia 6.

Chegando ao local, por volta das 22h, encontraram o referido carro, e em seu interior estavam um homem de 24 anos, e uma mulher de 25. Feita a abordagem, a mulher tentou fugir para o interior da casa e o condutor do carro tentou fuga com o veículo, ambos sem sucesso, pois acabaram capturados.

Em uma bolsa que estava com a mulher foram encontrados invólucros de substância semelhante a cocaína, e ainda cerca de R$ 2,2 mil em espécie. Dentro da residência os brigadianos localizaram dois vasos com mudas de maconha, uma balança de precisão, nove tabletes de maconha, e dois aparelhos celulares.

O proprietário da casa conseguiu fugir ao perceber a chegada da BM. Um outro elemento de 18 anos que estava na casa acabou sendo apontado pela mulher como o que havia encomendado a droga, e acabou sendo preso também.

O trio recebeu voz de prisão e flagrante, e após realizarem o exame de corpo de delito no Hospital de Caridade Sant’Ana de Bom Retiro do Sul, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a confecção do registro e na sequência foram encaminhados ao Presídio. O veículo foi removido ao depósito.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Reservas de Odair Hellmann tiveram boa atuação diante do atual campeão gaúcho.

Ambos estavam armados durante o flagrante que ocorreu no Bairro Navegantes.

A identidade da vítima só deve ser confirmada através da análise de material genético coleado na necropsia.

OS veículos ainda não foram localizados.