Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

BM prende dois e apreende armas, munições e drogas em Paverama

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Na manhã desta terça-feira, dia 24, uma ação da Brigada Militar (BM) em Paverama resultou na prisão de dois indivíduos, e na apreensão de armas, munições, drogas e dinheiro.

Após visualizarem dois elementos com características semelhantes à de criminosos que haviam trocado tiros com a BM em pelo menos duas oportunidades durante ações criminosas no município recentemente, a guarnição iniciou o acompanhamento da dupla que abriu fuga a bordo de um automóvel.

Ao chegarem em uma casa na localidade de Morro Bonito, os dois elementos acabaram sendo capturados. No local, os policiais ainda apreenderam uma espingarda calibre 12, dois revólveres, munições, drogas e quantidade em dinheiro.

Após os exames de corpo de delito no hospital, a dupla será encaminhada a Delegacia de Polícia de Teutônia.

Nas últimas semanas a Brigada Militar tem realizado ações ostensivas e discretas em virtude de uma série de crimes ocorridos neste município recentemente. Segundo a BM, a suspeita é de que a dupla presa e as armas apreendidas, possam ter relação com uma ação onde houve troca de tiros entre policiais e bandidos no dia 13 de outubro e também outra troca de tiros junto ao Posto Rosinha onde restou um frentista ferido.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também