Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

BM prende suspeito de furtar posto de combustíveis em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem suspeito de furto por volta das 8h desta segunda-feira, dia 2, em Bom Retiro do Sul. Conforme o comando da BM, os brigadianos foram informados sobre o furto no Posto do Carlinhos, localizado na Rua Senador Pinheiro Machado.

O local foi invadido pelo buraco do ar condicionado, retirado para se ter acesso ao estabelecimento. A guarnição fez buscas e encontrou um homem de 30 anos. Ele estava com R$ 485 no seu bolso. O autor liberou a entrada dos PMs em sua casa, na Avenida Ipanema, Bairro San Diego, onde foram encontrados 20 maços de cigarros e dez tabletes de balas.

Devido à falta de energia na delegacia local, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) por furto qualificado. Conforme a BM, o homem possui antecedentes por furto, ameaça e envolvimento com entorpecentes.

Após o APF o indivíduo aguardava vaga em algum presídio, na sela do DPPA. Contudo, no início da tarde, a justiça de Estrela emitiu alvará de soltura para o suspeito.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também