Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Desavença entre adolescentes resulta em homem esfaqueado em Venâncio Aires

O estado de saúde da vítima é considerado grave

Um homem sofreu ferimentos graves ao ser esfaqueado por volta das 19h da última quinta-feira, dia 26, no bairro Gressler, em Venâncio Aires. De acordo com a Brigada Militar (BM), a tentativa de homicídio aconteceu após uma desavença entre duas adolescentes, registrada anteriormente.

A suspeita da facada, uma menor de 17 anos, foi até a casa de outra jovem, na rua Coronel Vilanova, acompanhada de outras pessoas. A menina não estava no local e o grupo teria passado a cercar a mãe da jovem. O filho dessa mulher, irmão da moça procurada pelo grupo, foi defender a mãe e levou uma facada. A vítima de 30 anos foi socorrida pelo pai ao Hospital São Sebastião Mártir, e seu estado é grave, segundo a BM.

A adolescente apontada como autora do ataque foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e acabou liberada após o registro de tentativa de homicídio. A situação está sendo investigada pela Polícia Civil.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.