Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Dois são indiciados por tentativa de homicídio contra policiais em Venâncio Aires

Eles são acusados de fugir, atirar contra os brigadianos.

O Delegado Felipe Staub Cano, da Polícia Civil de Venâncio Aires, indiciou duas pessoas por tentativa de homicídio em um caso registrado no dia 5 de agosto, em Venâncio Aires. Dois jovens, de 20 e 21 anos, são acusados de fugir de carro de uma guarnição da Brigada Militar, de dar tiros na direção de um PM, atropelar um soldado e danificar uma viatura.

Um dos indiciados, de 21 anos, garante que foi assaltado por dois desconhecidos momentos antes do fato. O caroneiro, de 20 anos, afirmou que teria mentido em um primeiro depoimento a pedido do amigo, e que os dois estavam no carro que fugiu da BM.

Os brigadianos garantem que foi disparado pelo menos um tiro de dentro do automóvel MiniCooper. O delegado indiciou os dois indivíduos por tentativa de homicídio e o motorista ainda responderá por falsa comunicação de crime.

 

Folha do Mate

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.