Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

2º Encontro internacional de Motorhomes inicia sexta-feira em Bom Retiro do Sul

Foto: Marcelo Cardoso / Divulgação

Foto: Marcelo Cardoso / Divulgação

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (STEL) está promovendo o II Encontro Internacional de Motorhomes.

Será de 06 a 15 de outubro. O evento é uma parceria entre STEL, Grupo Rancho Móvel e CTG Querência da Amizade. Os veículos ficarão estacionados durante nove dias no pátio do CTG e no Parque Pôr do Sol, no encontro estarão presentes motorhomes de vários estados brasileiros além de países do mercosul. Entre os principais objetivos estão a visitação e divulgação de alguns pontos turísticos do município e a valorização do comércio, sendo que os visitantes realizam suas compras nos estabelecimentos locais durante todo o período de instalação no município.

Na primeira edição do evento foram gastos cerca de R$ 45 mil no comércio bom-retirense. Outro ponto importante é arrecadação de alimentos por parte dos proprietários dos veículos que são doados para instituições do município. Na edição anterior, foram doados mais de meia tonelada de alimentos para o Hospital de Caridade Santana e o CRAS.

Toda a população está convidada para durante o encontro, realizar visitação aos motorhomes e conhecer de perto as estruturas.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também