Giro do Vale / Fontoura Xavier / Polícia

Motorista com suspeita de embriaguez provoca acidente na BR-386 em Fontoura Xavier

O condutor negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo autuado de forma administrativa.

Um acidente de trânsito por volta das 23h15 deste sábado, dia 30, na BR-386 em Fontoura Xavier, resultou em duas pessoas feridas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Soledade, um automóvel Fiat Tempra, com placas de Soledade, seguia no sentido interior – capital, quando no km 266,2, no trevo de acesso a Fontoura, o condutor efetuou a manobra à esquerda, sem parar.

Com a manobra incorreta, ocorreu a colisão frontal com um automóvel Jac J5 de Balneário Gaivota-SC, que seguia no sentido contrário. O motorista do Tempra, de 42 anos, morador de Fontoura Xavier, ficou preso nas ferragens, sendo retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Com ferimentos leves, ele foi levado para atendimento hospitalar.

Uma passageira do J5, de 32 anos, grávida de cinco semanas, também sofreu lesões, sem gravidade. O condutor do Fiat negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo autuado de forma administrativa. Os veículos ficaram sobre a pista, mas o fluxo não chegou a ficar interrompido no local do acidente, sendo desviado pelas laterais da rodovia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.