Giro do Vale / Fontoura Xavier / Polícia

Motorista com suspeita de embriaguez provoca acidente na BR-386 em Fontoura Xavier

O condutor negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo autuado de forma administrativa.

Um acidente de trânsito por volta das 23h15 deste sábado, dia 30, na BR-386 em Fontoura Xavier, resultou em duas pessoas feridas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Soledade, um automóvel Fiat Tempra, com placas de Soledade, seguia no sentido interior – capital, quando no km 266,2, no trevo de acesso a Fontoura, o condutor efetuou a manobra à esquerda, sem parar.

Com a manobra incorreta, ocorreu a colisão frontal com um automóvel Jac J5 de Balneário Gaivota-SC, que seguia no sentido contrário. O motorista do Tempra, de 42 anos, morador de Fontoura Xavier, ficou preso nas ferragens, sendo retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Com ferimentos leves, ele foi levado para atendimento hospitalar.

Uma passageira do J5, de 32 anos, grávida de cinco semanas, também sofreu lesões, sem gravidade. O condutor do Fiat negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo autuado de forma administrativa. Os veículos ficaram sobre a pista, mas o fluxo não chegou a ficar interrompido no local do acidente, sendo desviado pelas laterais da rodovia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Carro pode ser sido o utilizado em assalto no início da manhã em Lajeado.

Menina tinha 10 anos quando sofreu o abuso do padrasto.

Reunião nos próximos dias pode selar o destino do zagueiro.

Inter oficializa contratação de Jonatan Álvez.