Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Nova corte da Indústria, Comércio e Município de Bom Retiro do Sul foi conhecida no sábado

Vivian Wermann foi escolhida a Rainha e as princesas são Vitória Vargas e Micaeli Cardoso.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Micaeli, Vivian e Vitória. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Após dois anos, Bom Retiro do Sul voltou a realizar a escolha das soberanas da Indústria, Comércio e do Município. Foram meses de preparação até o momento mais esperado com o desfile e a divulgação dos nomes daquelas que passaram a ser as novas representantes do município.

Antes de pisarem na passarela, as candidatas tiveram um momento mais reservado, onde os jurados puderam conversar com as meninas e analisarem os perfis das candidatas. Com o CTG Querência da Amizade repleto de público, o desfile teve início por volta das 23 horas. Após a apresentação coletiva, as candidatas realizaram o desfile individual, um desfile em trios, e por fim todas voltaram à passarela.

Na entrada da madrugada de domingo veio o resultado. Vivian Wermann foi eleita a nova Rainha da Indústria, Comércio e Município de Bom Retiro do Sul. Ele representou as empresas FarmaSiste e Supermercado Portz. A Primeira Princesa Eleita foi Vitória Vargas que representou o Supermercado Cauã, e a Segunda Princesa escolhida foi Micaeli Cardoso que representou as empresas Varejão Oba Tchê e Top Modas.

O evento foi realizado numa parceria entre Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB) e prefeitura municipal.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dupla rendeu a vítima e levou quantia de dinheiro não revelada

Homem de 52 anos, apontado como suspeito pelo crime, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no Litoral Norte

Máximas se aproximam dos 35°C em alguns municípios gaúchos

Afetados pelas chuvas, 18 municípios receberão R$ 250 mil cada